Tabela Chinesa Verdadeira e Original

É comum que casais sonhem em escolher o sexo de seu futuro bebê, e apelam para todo tipo de medidas para que isso seja possível: simpatias, mudança na alimentação, hábitos sexuais específicos, duchas vaginais e muito mais. Isso acontece predominantemente com quem já possui outros filhos, como meninos, e deseja uma menina, ou vice versa. Nesse artigo falaremos sobre a tabela chinesa, um tipo de tabela que, com a idade da mãe e o mês da concepção, pode prever ou ajudar na escolha do sexo do bebê que está por vir.

Origem da Tabela Chinesa

Dizem que há mais de cem anos, essa tabela circula nos territórios chineses. Acredita-se, segundo uma lenda, que esse tipo de tabela foi encontrada junto com uma família real chinesa, enterrada há mais de 700 anos, e diz-se que sua probabilidade de acerto é de 99%.

Como funciona a tabela?

Tabela Chinesa

Infográfico: Tabela Chinesa

Compartilhe copiando o código da caixa abaixo e inserindo em seu site ou blog. Ajuda: Caso utilize as seguintes plataformas: WordPress, Blogspot ou Tumblr, selecione no editor de texto o modo de visualização HTML do mesmo, e cole o código da caixa no espaço já escolhido em seu blog.

Primeiro é preciso descobrir a idade lunar da mãe, e isso é feito da seguinte maneira: para aquelas nascidas em meses diferentes de janeiro e fevereiro, acrescenta-se um ano à idade com a qual engravidou. Por exemplo, se você engravidou com 28 anos e nasceu em março, a sua idade no calendário lunar é de 29 anos, mas se nasceu em fevereiro, sua idade lunar também é de 28 anos. Depois, é saber o mês da concepção – a data específica é mais difícil descobrir, mas a data da sua última menstruação é a que os médicos usam para estipular sua idade gestacional – e aí você cruza os dois dados, como no jogo de Batalha Naval.

sexo do bebê tabela chinesa

Utiliza essa técnica para planejar o sexo do seu bebê, essas dica aliada com diversos métodos podem lhe conceder o bebê do sexo planejado.

Assim, você pode não só prever o possível sexo do bebê, como também planejar sua concepção de modo que ela ocorra em um mês que gere uma criança do sexo que você deseja. Por exemplo, de acordo com a tabela, se você tiver relações no período fértil do mês de abril e tem 25 anos lunares, você terá um menino.

Tabela Chinesa Funciona?

Não há qualquer comprovação científica, o que faz da tabela chinesa um método pouco confiável. Além disso, ainda não existem técnicas comprovadas para a escolha do sexo do bebê, e isso pode causar grande decepção aos pais e até afastamento da criança, que de nada tem culpa. Um método confiável para saber o sexo do bebê é fazer um ultrassom a partir da décima sexta semana – mas mesmo assim ainda existe chance de erros, já que o profissional pode não ter tanta experiência, a posição do bebê pode não ser favorável, etc.

Tabela chinesa funciona

Mesmo a tabela acertando o sexo do bebê para diversas mamães, e importante que você recorra a outros recursos se realmente quer saber o sexo do bebê que está a caminho, lembramos a técnica pode não ser 100% acertiva, mas não custa tentar.

Também existe um exame de sangue que detecta o sexo do bebê apartir da oitava semana, apartir da dosagem de hormônios, mas não é feito pela rede pública de saúde e não é coberto por planos de saúde, por ter um preço muito alto. Ainda há exames genéticos invasivos, mas só são recomendados quando houver suspeita de alguma condição genética, por haver um pequeno risco de aborto espontâneo – são a biopsia do vilo corial e a amniocentese. Hoje em dia também há testes de farmácia que revelam o sexo do bebê com chances de 90% de acerto, mas eles também tem custo alto.

Tabela Chinesa Sexo do Bebe

Descubra o sexo do bebê através da tabela chinesa, a tabela e utilizada a anos e comprovada por muitas mamães.

10 comments

  1. ana carolina

    Oii olha eu faco aniversario dia 27/07 si caso eu ficar gravida esses dias tenho a possibilidade de ter uma menina

  2. livia ramos

    O meu ta difícil de olhar poi faco niver 11 de junho no meio do ano, ñ to sabendo olhar se vcs puderem me ajudar eu agradeço.

  3. livia ramos

    O meu eu ñ to conseguindo eu gostaria de ter uma menina, tenho dois menino, faço niver dia 11 de junho no meio do ano e tenho 34 anos tava querendo arrumar com 35 anos se vcs puder me ajudar eu agradeço bjs.

    • Adriana
      Author

      Olá Lívia! Siga nossas dicas do artigo sobre “Como engravidar de menina” que suas chances irão aumentar consideravelmente! =)

  4. Bruna

    Faço aniversario em abril tenho 26 anos e meu bebe vai nascer em abril eu engravidei em julho vcs podem mebajudar

  5. Bruna

    Faço aniversario em abril tenho 26 anos e meu bebe vai nascer em abril eu engravidei em julho vcs podem me ajudar

  6. Graziele

    Bom diaa barrigudinhas…
    Olha essa tabela não deu certo pra mim, em nenhuma das minhas duas gravidez.
    Na minha primeira eu estava com 24 anos( ou seja, a idade lunar 25) e a concepção foi em fevereiro, então, na tabela disse MENINO. E hoje está aqui a minha princesa Maria Luiza, agora estou grávida pela segunda vez e estou com 28 anos, ou seja idade lunar 29, minha concepção foi em junho e deu menino novamente, e é uma outra menina a Valentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *