Hoje em dia várias mulheres querem engravidar e ter seus filhos. No entanto, muitas delas são impedidas, geralmente por questões de saúde. Embora existam milhares de tratamento para cada tipo de doença que impossibilita engravidar, muitos casos são dados como perdidos pelo profissional da área. É neste momento que muitas pessoas recorrem para fé, optando por diversas orações para engravidar.

Além de orações muitas pessoas recorrem também as simpatias para engravidar, correntes e cultos milagrosos em várias igrejas do Brasil, no qual Jesus se faz presente nos pastores para que em terra distribua diversas dádivas.

Oração para engravidar
Existem passagens bíblicas provando a graça do senhor, por quem lhe realiza orações com pedidos para engravidar, essas passagens alimenta a fé de diversas mulheres que tentam engravidar, porém não conseguem.

Geralmente, muitas pessoas acreditam em oração para engravidar, pois no livro sagrado do cristianismo, a bíblia, é relatada diversas histórias onde mulheres que não conseguiram de forma alguma engravidar de forma natural e conseguiram este feito após fazer orações.

Uma dessas mulheres que antes da oração não conseguia ter filhos de forma alguma é a personagem bíblica Ana. A mesma teve fé e se dedicou a orar até conseguir realizar seu sonho, assim como acreditou fielmente nas palavras do Senhor.

Outro personagem que inspira a fé nas orações para engravidar é Isaque, o mesmo rezou fortemente e insistentemente para que sua esposa engravidasse. Jesus atendeu seu pediu e a mesma conseguiu engravidar de gêmeos: Esaú e Jacó.

Como fazer oração para engravidar?

Ao longo de seu dia é preciso que reserve um espaço de tempo para Deus. Muitas vezes possuímos tempo para tudo: festas, amigos, familiares, trabalhos, menos para fazer uma oração. Portanto, escolha uma parte de seu dia para que possa ter uma conversa séria com Deus e que ninguém possa atrapalhar. É preferível que escolha uma parte do dia que sua casa ou vizinhança não faça tanto barulho para não tirar sua concentração da oração para engravidar.

Separado o momento ideal, escolha um lugar confortável para que possa passar vários minutos: em pé, ajoelhado, sentado, apenas são algumas delas. Feche os olhos e comece a por em prática suas presses para engravidar.

Oração para engravidar
Diversas mães conseguem o milagre da gravidez através de suas orações.

O tempo da oração só você irá saber, pois tem muitas pessoas que são de poucas palavras, já outras que gostam de conversar. Entretanto, o tempo não é um quesito a ser levado em conta, muitas pessoas dizem em um minuto o que outras dizem em cinco, por exemplo. É apenas importante que você converse fielmente com Deus.

Oração para Engravidar

“Meu Deus, em nome de Jesus Cristo me deixa entrar em sua presença para que ajude a me engravidar, pois tenho um grande busco de ter um filho. Acredito que as coisas que são impossíveis para nós homens são totalmente possíveis para o Senhor, e mesmo meu corpo possuindo alguns defeitos, o Senhor Deus possui o poder maior para reverter os mesmos, pois o Senhor curaste diversos defeitos ao decorrer de sua vida, isso prova o quão poderoso o Senhos es, e acredito que possa me fazer engravidar.

Senhor eu estou lhe implorando, para que realize essa benção na minha vida, para que assim eu possa demonstrar para todos o quão poderoso é o Senhor. Se eu não consigo sem abençoada com o dom da gestação, por motivos da força do mal ou até mesmo inveja, ordeno que saia nesse exato momento! Em nome do todo glorioso Jesus Cristo! E pela fé que aplico nessa oração eu me declaro grávida, em nome do Senhor, e em poucos meses as pessoas visualizaram meu filho dentre os meus braços, em nome de Jesus Cristo.”

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

SIMILAR ARTICLES

1 COMMENT

  1. [email protected]

    Ok linda

Leave a Reply