Como Engravidar de Menino

Seja por já ter várias filhas ou por sempre ter sonhado em ter um menino, muitas pessoas recorrem aos mais variados métodos para que isso se torne real. Ainda não existe nenhum método com eficácia cientificamente comprovada, mas não custa nada acreditar na crendice popular e fazer algumas simpatias, abaixo separamos as dicas de como engravidar de menino com os maiores taxas de acertos.

Como engravidar de menino

Como engravidar de menino

Dicas de como engravidar de menino

Essas são as dicas mais famosas e populares, que tem ajudado milhares de mulheres ao decorrer dos anos a escolher o sexo do seu bebê, essas dicas são mundialmente discutidas em fóruns na internet e em diversos sites especializados no assunto, diversas são as mulheres que dão testemunhos positivos sobre as dicas abaixo de como engravidar de menino.

Relações sexuais próximas durante o período mais fértil

Os espermatozóides que carregam o gameta Y são menos resistentes, mas muito mais velozes que os que contêm o gameta X. Desse modo, terão chance de chegar mais rapidamente ao óvulo e fecundá-lo, gerando um menino. Se você tem um ciclo de 24 dias, o dia da ovulação é o 14º dia.

Como engravidar de menino homem relação

Manter relações sexuais com seu parceiro próximo ao 14º dia da ovulação, aumenta suas changes de engravidar de menino.

Faça uma ducha vaginal

Duas ou três horas antes da relação, misture uma colher de sobremesa de bicarbonato de sódio com um litro de água e faça uma ducha vaginal. Isso altera o pH vaginal de forma a torná-lo mais alcalino – que é preferido pelos espermatozóides Y.

É importante seguir essa dica com cuidado, pois quando a vagina perde sua acidez característica, fica sujeita à infecções, como é o caso da candidíase – são microfungos que, se aproveitando da alcalinidade, se instalam na vulva e causam inflamação e coceira persistentes.

Clímax antes do parceiro

Durante o orgasmo, a secreção em forma de muco liberada pela mulher ajuda na mobilidade dos espermatozóides e ajuda a diminuir a acidez do meio, dando vantagem aos gametas Y.

Alimentação

Acredita-se que para se ter um menino, uma semana antes da ovulação é necessário que se alimente de coisas ricas em sódio e potássio, como ovos, peixes, carnes, arroz, feijão e trigo. Evite leite e derivados, chocolates e nozes. A ideia é que isso traga alcalinidade para melhorar a movimentação dos espermatozóides.

Simpatia de São Cosme e Damião

Nessa simpatia, se usam dois sapatinhos de lã cheios de algodão. Depois, reza-se para os santos pedindo um menino. Algumas pessoas até prometem festas e ajuda a crianças carentes, protegidas pelos santos.

Como engravidar de menino simpatia do sapatinho de lã

Como engravidar de menino simpatia do sapatinho de lã

Figurino do parceiro

Para uma maior concentração de espermatozóides Y, o ideal é que o parceiro use roupas largas, como samba canção, shorts, bermudas, calças, etc.

Posição adequada

As posições que favorecem o espermatozóide Y são as que o sexo tem penetração profunda.

Cafeína

Algumas crenças pregam que a grávida deve beber bastante bebidas à base de cafeína, mas para uma gestação saudável é exatamente o contrário. A cafeína, em concentração elevada, pode levar ao aborto do feto. O melhor é que, antes da concepção, seja o parceiro a beber cafeína, pois ela favorece os espermatozóides Y, deixando-os mais “espertos”

Como engravidar de menino homem bebendo café

Ao consumir cafeína por parte do homem, são ampliadas as changes de se engravidar de um menino.

Converse com seu médico sobre esse desejo, talvez ele tenha alguma sugestão que possa efetivamente realizar o sonho de gestar um menino. Já existem orientações para a concepção de um bebê de determinado sexo, mas nem sempre dá certo.

É importante lembrais aos pais que, como nenhum desses métodos é comprovado cientificamente, não significa que haverá uma gestação necessariamente de um menino. Assim, não criem altas expectativas, pois podem acabar descontando sua frustração na criança.

Outro recurso muito usado para quem deseja escolher o sexo do seu bebê e consultar a tabela chinesa nela basta combinar a idade lunar da mãe com o mês que se deseja ficar grávida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *