Como engravidar de menina?

É comum que casais que já tenham mais de um filho homem tenham preferência por uma menina, e fariam o possível para poder escolher durante a gestação. Hoje daremos algumas dicas sobre como é possível engravidar de uma menina! Entretanto, antes de qualquer coisa, saiba que nenhum desses métodos é cientificamente comprovado, e mesmo se a gravidez for de um menino, é importante não deixar que a decepção fique no caminho de seu amor pela criança.

Como engravidar de menina

Como engravidar de menina

Dicas de Como Engravidar de Menina

Essas dicas foram selecionadas a dedo, muitas dessa dicas são milenares e diversas mulheres testaram e comprovaram a eficácia de cada técnica abaixo. Essas dicas tem ajudado milhares de casais que procuram como engravidar de menina, escolher o sexo do bebê e uma opção que poucos pais possuem, mas com um pouquinho de estudo e conhecimento e possível ao menos arriscar e tentar ter uma menina, abaixo as dicas mais populares e eficazes discutidas ao longo das gerações.

Engravidar de menina

Engravidar de menina

Mude a alimentação

9 semanas antes da ovulação, aumente a ingestão de alimentos ricos em cálcio, como leite e derivados, e magnésio, como verduras verde-escuras, rúcula e couve. Evite também o consumo de alimentos com muito sódio, potássio, carnes vermelhas ou cereais. A justificativa pra isso é que a segunda alimentação costuma deixar o pH da vagina mais alcalino e menos ácido, o que é preferido pelos espermatozóides Y. Alimentos ricos em cálcio e magnésio fazem o contrário.

Faça com que seu parceiro evite o consumo de bebidas e alimentos com cafeína, como Coca-Cola, café ou chá verde, principalmente antes das relações sexuais. Essa substância é responsável por dar uma acelerada no desempenho dos espermatozóides Y, o que facilita a chegada deles ao óvulo antes dos espermatozóides X.

De olho no período fértil

Periodo Fertil Calculando

Calcule corretamente seu período fértil, e mantenha relações cerca de 3 dias antes do mesmo.

Enquanto os espermatozóides Y são mais rápidos, os X são mais resistentes, embora lentos. Por isso, tenha relações dois ou três dias antes do período fértil. Os espermatozóides Y morrerão antes mesmo do óvulo ser liberado, e serão ultrapassados pelos espermatozóides X, que podem viver até 72 horas. Não faça sexo nos dias que se seguirem, pois isso pode tirar a vantagem dos espermatozóides X.

Uma ducha antes da relação

Como os gametas X têm preferência pelo ambiente ácido, faça uma ducha usando duas colheres de chá de vinagre branco dissolvida em um litro de água, de duas a três horas antes da relação. Essa também é uma forma de tratar candidíase, pois ela se ocasiona quando o pH da vagina fica alcalino demais, ocasionando o surgimento de microfungos na vulva. Só tome cuidado caso esteja com os genitais machucados, pois o vinagre provocará dor e ardência.

Posição campeã

Durante a penetração, adote posições em que ela não seja tão profunda. Se a mulher tiver o orgasmo após o parceiro, melhor ainda, já que durante o clímax ela secreta uma substância que ajuda na mobilidade dos gametas Y.

Simpatias para engravidar de menina.

Engravidar de menina Simpatias

Saiba como engravidar de menina com algumas simples simpatias que você pode fazer em casa mesmo.

Se não há ampla aceitação científica desses métodos, não custa nada apelar para um pouco de crendice popular, certo? Para isso, existem duas simpatias para engravidar: a da colher de pau e a de Cosme e Damião.

Colher de pau – Para que essa simpatia funcione, coloque uma colher de pau sob a cama em que você terá relações, e um laço cor de rosa sob o travesseiro.

Cosme e Damião – Esses santos protegem as crianças, então compre um par de sapatinhos de lã cor de rosa e encha-os de algodão, guardando o par em uma gaveta e oferecendo aos santos.

Você também pode apelar para a tabela chinesa, nela você consulta o dia lunar da futura mamãe, com o mês que a mesma deseja ficar gravida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *